quinta-feira, 24 de abril de 2008

Abrindo essa bagaça

Sim, me rendi ao mundo dos blogs.
Foi uma luta cruel porque meu lado tímido (todo aquariano tem um) me dizia: "não, não faça uma bobeira dessas, ninguém vai ler essa porcaria". Já a minha porção narcisista (sim, aquarianos são extremamente narcisistas) dizia: "PQP!! Se qualquer mané faz um blog, por que você não faria um? (perdoem-me os manés, mas meu lado narcisista é meio grosseiro)". Pois então, criei o bendito.
Agora você deve estar se perguntando sobre o porquê desse nome ridículo (meu sonho é ser legal? como assim?). Pois é. Navegando aleatoriamente na net, achei diversos blogs bacanas. Pensei comigo: putz, será que um dia conseguirei escrever como essas pessoas e ter um blog legal desses? Foi aí que a ficha caiu. Ops, eu não sou legal! Quero ser assim também!! Quero ter um blog bacana e receber comentários bacanas! Então, com essa historinha ridícula, eu explico a você, que está aqui pacientemente lendo essa besteirada, o motivo de ter criado um blog com esse nome.
A intenção desse trem aqui é colocar na net os meus textos (que, aliás, ainda serão escritos). Ah, fala sério. Não é nada disso. A intenção mesmo é para eu aparecer. Não, não. É para mostrar os textos mesmo. Agora estou falando sério.
Pois então, agradeço a paciência, pois se você chegou até ao final desse texto, pode ser considerado um guerreiro.
Até a próxima oportunidade, na qual (eu espero) haverá um texto um pouquinho mais inteligente que esse...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acalme-se, Alessandra. Agora vc faz parte do mundo dos nerds... rsrsrs...

Escreva sim, escreva muito.

Beijos !
Luiz